segunda-feira, 18 de agosto de 2008

kriatividade agora é com "K"

Coisa de Kalango

É isso mesmo, o blog dos Kalangos estréia a primeira de muitas promoções. É o seguinte, entre no blog e comente os posts, os dois melhores comentários do mês, ganharão prêmios. Fiquem atentos a todas as postagens e as comentem; Caprichem, mostrem sua "Kriatividade" e ganhem prêmios dos Kalangos. Deixe seu email de contato no comentário. e confira todas as novidades dos Kalangos semanalmente.

Entre no blog dos "Kalangos", comente as postagens e ganhe prêmios!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

oi meu nome é tamires c. silva moro no j.santa maria guarulhos rua ribeiroplis n,466 cep,07273-240meu numero é 8686-8415 e eu gostaria muito de ir com a camiseta pro marcha pra Jesus e a amiga que eu vou levar para marcha se chama sulamita vou ficar torcendo para que eu possa ganhar fique com Deus e a paz do senhor bjs