quarta-feira, 28 de maio de 2008

Mais sobre mim...

Pra quem ja me conhece sabe que eu adoro sorrir...
Minha razão de viver, além de Jesus, é fazer as pessoas que estão ao meu lado sorrir!!!
Pra mim é um prazer ter o titulo de "Mamãe Kalanga", tenho certeza que não é qualquer pessoa que consegue cativar o coração de tanta gente ao ponto de ser considerada mãe!
Agradeço a Deus por isso, e sei que se tem alguém que me capacita pra isso é ,"Ele"!!!!
Tudo que tenho, que sou, e tudo que vier a ter é pra honra e glória do nome do Senhor...
Bom, aqui nesse blog você vai poder conhecer um pouco mais sobre a minha vida e da minha história. Não só da minha história com os Kalangos, mas, também da minha vida com Deus.

3 comentários:

Unknown disse...

nte nao é qualquer pessoa é a mamae calaga que eu aprendi a amar em pouco tempo por ser uma mulher 2ocoraçao de Deus vc mora no meu coracão o eraldo seu filho sua filha menor e a Fe amo todos os calangos e agradeço a Deus por sua vida bjus

EVANGELIZANDOCOMALEGRIA disse...

Esta mulher é show,dá risada o dia inteiro,tem um coração enorme mano.Estou com ela a mais de 18 anos e não me canso de viver ao seu lado.Te amo gata

Unknown disse...

gostoi muito mais precisa colocar mais fotos e comentarios